0800 777 2050
(34)99895-5192
(34)99982-0644
(34)99870-0701
(34)99214-8470
(34)99870-1035(EMERGÊNCIA)
Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Diante do Trono: Ana Paula Valadão deixa os trabalhos da Igreja Batista da Lagoinha para morar nos Estados Unidos

O Gospel+ separou uma lista de vídeos em que Ana Paula Valadão fala de seu desligamento parcial dos trabalhos na Igreja Batista da Lagoinha, além de uma homenagem dos admiradores da cantora,veja os vídeos!

“Há tempo para todas as coisas”. Acreditanto no tempo de Deus para sua vida e para sua família, Ana Paula Valadão Bessa, no programa Diante do Trono desta quinta-feira (7), falou sobre sua ida para os Estados Unidos. Ela e seu marido, o pastor Gustavo Bessa, compartilharam com os telespectadores o que Deus tem feito na vida de sua família.

Há aproximadamente quatro anos, Gustavo se envolveu com o ministério de missões da Igreja Batista da Lagoinha. Sem preparação anterior para estar à frente deste tipo de trabalho, Gustavo Bessa conta que, hoje, Deus tem dado a ele a oportunidade de se preparar melhor para o trabalho missionário. No exterior, ele fará um mestrado na área de missões. “Teremos o privilégio de viver, como família, esse novo tempo”, disse.

Ana Paula Valadão, grata a Deus por esse novo tempo, e acreditando na boa perfeita e agradável vontade do Pai para a sua família, acredita que este será um período muito bom para sua casa. “Nós temos a expectativa de crescer ainda mais em nossa intimidade como família”, disse.

Gustavo Bessa esclareceu que não há estabelecido um tempo exato para que eles fiquem fora do Brasil. “Ainda não sabemos o que Deus deseja de nós nesse novo período da nossa história. Existe o tempo do mestrado na área de missões, mas nosso coração está bem aberto para aquilo que Deus deseja fazer em nós, através de nós e conosco”, disse. “O Senhor Jesus fala, em João 3, que o vento sopra aonde quer. Ninguém sabe de onde vem, nem para onde ele vai. Assim é todo aquele que é nascido do Espírito”. Complementando as palavras de Gustavo, Ana Paula Valadão disse que, de tudo isso, contudo, eles sabem apenas qual é o primeiro passo: “deixar a nossa terra, a nossa casa, a nosa parentela e ir pra terra que o Senhor tem nos mostrado”.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Ana Paula Valadão e sua família morarão, a princípio, em Dallas, no Texas, cidade para onde a cantora foi a primeira vez em que saiu do Brasil, há 14 anos. Residirão no campus do Cristo para as Nações, seminário pelo qual Ana Paula se formou. “Os irmãos lá estão muito felizes”, disse Ana. “Temos certeza que seremos bem acolhidos ali”.

O Diante do Trono vai acabar?

A ida da família de Ana Paula para os Estados Unidos tem levantado algumas dúvidas a respeito das atividades atuais exercidas pelo casal na Igreja Batista da Lagoinha. Gustavo Bessa esclareceu, entretanto, que as ações já estão encaminhadas. A equipe de missões dará continuidade às atividades da Secretaria de Missões da IBL, atualmente liderada por Gustavo. O trabalho desenvolvido no Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono (CTMDT), do qual Gustavo é diretor, também continuará sendo feito normalmente.

A dúvida maior, que é sobre o destino do ministério Diante do Trono, também foi esclarecida por Ana Paula Valadão. “Todos podem ficar tranquilos, porque o Diante do Trono não está acabando. Continuarei vindo para os eventos especiais do ministério, fazendo algumas viagens pelo Brasil e fora do Brasil”, explicou Ana. “Vou continuar vindo para o nosso Congresso, que, ano que vem, acontecerá normalmente”.

Sobre as próximas gravações, Ana Paula disse que tudo acontecerá conforme a vontade Deus. “Eu posso continuar, pela Internet, em contato com meus irmãos, mandando as músicas e trabalhando os arranjos. O Diante do Trono não vai acabar”.

Gustavo Bessa destacou a importância de estarmos abertos para a vontade de Deus. “Amanhã pode ser você. E é importante que você esteja aberto, desapegado de qualquer coisa e apegado somente ao desejo de obedecer ao Senhor, de fazer a vontade dEle, de cumprir o chamado dEle em todo tempo”, disse. “Quando estamos dentro da vontade do Senhor Deus existem, sim, momentos de saudade, mas, ao mesmo tempo, uma alegria: a satisfação de estarmos fazendo a vontade do nosso Senhor”.

Ana Paula Valadão acredita neste como um tempo em que portas se abrirão para que ela, juntamente com sua família, ministre pelo mundo. E, mesmo tendo que renunciar a tantas coisas no Brasil, Ana Paula está feliz. “A maior renúncia foi a que Ele fez por nós”, disse.

Ana Paula informou que, ainda este ano, serão gravados um CD em inglês e um em espanhol. Ela e Gustavo pedem a todos que continuem orando pelo ministério que Deus tem confiado a eles.

“Que seus corações fiquem em paz”, finalizou Ana Paula Valadão Bessa.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/diante-do-trono-ana-paula-valadao-deixa-parcialmente-o-ministerio-para-morar-nos-estados-unidos.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Cesino Bernardino
Pastora Joyce Meyer
Pastor Oseias Gomes
Pastor Adeildo Costa
Pastor Reuel Bernardino
Pastora Helena Tannure
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Gilmar Santos
Pastor Geziel Gomes
Pastor Samuel Camara
Bispa Ingrid Duque
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Silas Malafaia
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Aluizio Silva
Pastor Paulo Marcelo
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Yossef Akiva
Pastora Bianca Toledo
Missionário David Miranda
Pastor Claudio Duarte
Pastor Carvalho Junior
Pastor Elson de Assis
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Billy Graham
Bispo Rodovalho
Pastor Marco Feliciano
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Samuel Mariano
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Lucinho
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Benny Hinn
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Agenor Duque
Missionário RR Soares
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Abílio Santana
Apóstolo César Augusto
Pastor Jorge Linhares
Pastor Márcio Valadão
Pastor Adão Santos

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Ministério Diante do Trono
Cantora Elaine de Jesus
Cantor André Valadão
Cantor Kleber Lucas
Cantora Cassiane
Cantora Cristina Mel
Cantora Bruna Karla
Cantora Nivea Soares
Cantora Mara Lima
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Alda Célia
Cantora Andrea Fontes
Cantor Regis Danese
Cantora Lea Mendonça
Cantora Rose Nascimento
Cantora Lauriete
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantor Irmão Lázaro
Voz da Verdade
Cantora Aline Barros
Cantora Damares
Cantora Karen Martins
Cantora Ludmila Ferber
Ministério Renascer Praise
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Fernanda Brum
Cantora Eyshila
Banda Oficina G3
Cantor Davi Sacer
Cantor Marquinhos Gomes